Seja muito bem vindo ao meu cantinho! Compartilho com você minhas experiências e vivências fora do "Brasil". Espero que goste...

domingo, 4 de novembro de 2012

Dicas de compras!!

Olá!!

Essa dica vai especialmente para as meninas que, assim como eu, adoram ir às compras!! Coimbra é um ótimo lugar pra comprar, há muitas lojinhas baratas e shoppings com preços bem bacanas. Para compras em lojas fora dos shoppings a dica é ir até a baixa de Coimbra, onde há umas ruas pequenas que são cheias de lojas que vendem desde lembrancinhas da cidade até roupas e calçados super chiques!








Já para quem gosta de shoppings, eu sugiro dois, que foram os que eu cheguei a comprar neles, o Dolce Vita, que fica do lado do estádio da cidade e possui ótimos preços, veja o site: http://www.dolcevita.pt/homepage.aspx?param=6xaQnimFh6ShIR4NKdOwDLXlTbEvr/5IcDbWAt+pXxrLmTGd8ZP6Bg4XAlMx8eyB. Há também o Fórum, que possui uma loja chamada Primark que tem de tudo e é super barata, ele fica depois do Rio Mondego, veja o site: http://www.forum-coimbra.com/. Outro shopping conhecido, mas que eu não cheguei a ir, é o Coimbra, me disseram que é mais afastado, mas que também é bom, veja o site: http://www.coimbrashopping.pt. Todos eles possuem cinema, mas não é muito barato nem com carteira de estudante, e o engraçado é que no meio do filme há uma pausa para ir ao  banheiro e para tomar água... rsrsrsrs... só os portugueses mesmo viu!!

Bom, espero que tenham gostado das dicas e boas compras!! Só cuidado para não gastar demais em compras e ficar sem nada no final do intercâmbio, é bom fazer uma tabelinha de gastos para regrar bem o dinheiro!!

Até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário