Seja muito bem vindo ao meu cantinho! Compartilho com você minhas experiências e vivências fora do "Brasil". Espero que goste...

domingo, 27 de janeiro de 2013

Despedida do blog!! =(



Olá pessoal,

Essa será minha última postagem durante meu intercâmbio em Coimbra, na próxima semana estarei de volta ao Brasil e já não vejo a hora de chegar para matar as saudades da minha família, do meu namorado, dos meus amigos e dos meus bichinhos de estimação... Mas não é porque não irei mais fazer postagens que vocês não poderão enviar perguntas a respeito do intercâmbio ao meu e-mail, assim que eu puder e se eu souber, responderei com toda certeza, ok?

O intercâmbio foi uma experiência única, conheci muitas pessoas, lugares e histórias. Estudei bastante, aprendi muita coisa diferente e realizei muitos sonhos!! Nunca esquecerei desse momento tão importante da minha vida, senti muita saudade e passei muitos medos, mas valerá a pena sem sombra de dúvidas!!!

Agradeço aos meus pais, Eva Conceição e Sebastião José, por terem me apoiado, ao meu namorado Bruno José por ter me esperado e por ter vindo se encontrar comigo, a Giovanna  Rafael, que foi muito amiga e companheira durante todos os momentos, aos meus amigos e meus familiares por terem desejado boa sorte!! A UFMG por ter me dado a oportunidade e a FUMP, por ter feito tudo isso ser possível. E também a UC, a FLUC e a cidade de Coimbra, que me acolheram e me ajudaram a ser a nova pessoa que eu sou, após essa experiência fora de casa.

Desejo tudo de bom, muita sorte e que a viagem dos próximos intercambistas seja tão boa quanto a minha foi!!!

Bom, é isso!! Casa, aqui vou eu, sua linda!!! ;)

0 comentários:

Postar um comentário